202404182059

Notícias

Inscrições para o II Simpósio de Segurança do Paciente, da Enfermagem da Uniara, continuam abertas

Publicado em: 25/09/2017

Continuam abertas as inscrições para o “II Simpósio de Segurança do Paciente”, promovido pelo curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara. Com o eixo temático “Cirurgia Segura”, o evento, que contará com palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos, será realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). As inscrições podem ser efetuadas no endereço www.uniara.com.br/eventos/2-simposio-seguranca-paciente.

A professora da graduação e uma das organizadoras do encontro, Amanda dos Santos Oliveira, ressalta, além dos palestrantes, “reconhecidos internacionalmente”, o fato de o Simpósio ser voltado a diferentes áreas – Nutrição, Fisioterapia, Medicina, Enfermagem e Direito. “Em relação à temática, a intenção é abordar questões ligadas aos cuidados nos procedimentos pré e pós-operatórios, abrangendo todas essas áreas”, explica.

Outro destaque dado pela docente é que, nessa edição, será realizada a apresentação de trabalhos. “Após a submissão, os estudos aprovados serão explanados por seus autores e, posteriormente, publicados na Revista Uniara. Além disso, os melhores serão premiados”, revela.

O conteúdo programático do “II Simpósio de Segurança do Paciente” também está disponível no endereço www.uniara.com.br/eventos/2-simposio-seguranca-paciente, onde constam os valores das inscrições e os detalhes de como fazer a submissão dos resumos de trabalhos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail segpacuniara@gmail.com.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI