202404250706

Notícias

Futsal da Uniara empata em 1 a 1, fora de casa, em sua estreia na Copa Paulista

Publicado em: 25/09/2017

Já contando com a atuação dos novos reforços, Jonathan, Rodrigo e Deison, o time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 1 a 1 com Indaiatuba, em sua estreia na Copa Paulista, na última sexta-feira, dia 22 de setembro, na casa do adversário. O gol da equipe araraquarense foi marcado por Mumu.

“Foi um bom jogo, embora tenha faltado um pouco de entrosamento, e a parte física dos novos atletas ainda não é a ideal. No início, tivemos muitas dificuldades e levamos o gol aos três minutos. Entretanto, conseguimos equilibrar a partida ainda no final do primeiro tempo e tivemos três ótimas chances de marcar, enquanto eles não tiveram nenhuma”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele conta que, após seu grupo conseguir se impor, teve bastante posse de bola no segundo tempo. “Atuamos na metade da quadra deles, no final, e tivemos quatro chances incríveis para virar o placar”, relembra o treinador que, mesmo diante das dificuldades, elogiou os novos jogadores, “que surpreenderam com esforço e dedicação muito grandes”.

O segundo desafio do Uniara na Copa Paulista será nesta quinta-feira, dia 28, contra São José dos Campos, às 20h, na casa do rival. “Vamos priorizar a parte tática, já que nosso ataque ainda tem um pouco de dificuldades, pois são muitas jogadas e os novos reforços ainda estão se adaptando a elas. Também esperamos estar melhores fisicamente e pontuar novamente, já que nossos jogos são fora de casa”, finaliza Benacci.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI