202403282253

Notícias

Curso de extensão sobre prática jurídica promovido pelo DA de Direito da Uniara termina neste sábado, dia 23

Publicado em: 22/09/2017

Será realizada neste sábado, dia 23 de setembro, a segunda e última parte do curso de extensão “Prática Jurídica”, promovido pelo Diretório Acadêmico Professor Walter Medeiros Mauro – DA do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, com o apoio da coordenadoria de extensão da graduação. O evento, cuja primeira parte foi ministrada no dia 16, tem início a partir das 9h, na sala 9 da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). As inscrições, no valor de R$5,00, continuam abertas, e devem ser efetuadas na coordenação da graduação de Direito, também localizada na unidade I. As vagas são limitadas.

João Carlos Manaia irá finalizar o curso de extensão com a palestra “Direito do Trabalho”, seguida por uma audiência simulada sobre o tema. No último dia 16, o professor Sérgio Franco de Lima Filho explanou sobre o “Direito Civil”, também com uma posterior audiência simulada.

O presidente do DA, Vinicius Motta, conta que a intenção é fazer uma abordagem geral sobre o tema. “A atividade é muito importante pela experiência que proporcionará aos alunos. É uma oportunidade de ficarem ainda mais atualizados sobre o assunto”, destaca.

Para o coordenador de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno, “trata-se de uma chance para que os estudantes possam acompanhar as audiências simuladas desde cedo”. “Inclusive, essas simulações eram um desejo deles”, comenta.

Informações sobre a graduação de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI