202403281232

Notícias

Com novos reforços, futsal da Uniara estreia na Copa Paulista nesta sexta-feira, dia 22

Publicado em: 21/09/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport fez uma pausa na Liga do Interior, onde conta com 100% de aproveitamento em seis jogos, e estreia na Copa Paulista nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, contra Indaiatuba, às 20h, na casa do adversário. Para o desafio, a equipe araraquarense contará com três novos reforços: Jonathan, Rodrigo e Deison.

“Esperamos harmonizar o elenco para fazermos uma boa estreia, mesmo sabendo que a parte física ainda não será a ideal, mas acredito que teremos condições de fazer um bom jogo. A expectativa é a de pontuar no início do torneio, sabendo que tivemos o problema de não conseguir isso nas primeiras partidas da Liga Paulista”, comentou o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O segundo jogo do time de Araraquara será contra São José dos Campos, no dia 28, às 20h, na casa do rival. Os outros adversários da chave são Dracena, Yoka e Mogi das Cruzes. Das seis equipes, Benacci informa que quatro se classificarão para a próxima etapa.

O treinador do Uniara também conta que a participação na Liga do Interior deve ser retomada em outubro.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI