202403290747

Notícias

Palestras gratuitas do programa Pró Ação ministradas pelo Uniara Qualifica continuam com inscrições abertas

Publicado em: 20/09/2017

Continuam abertas as inscrições para a série de palestras gratuitas ministradas pelo Uniara Qualifica, voltadas à qualificação profissional. A atividade, que faz parte do programa Pró Ação, implementado entre a Universidade de Araraquara e a Prefeitura Municipal, será realizada nos dias 3 e 4 de outubro, a partir das 18h30, no auditório 3 da unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). As vagas são limitadas.

O gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas, explica que o Pró Ação “visa a qualificar os mais jovens para o mercado de trabalho ou até mesmo aqueles que estão buscando um espaço, requalificação ou ascensão na própria empresa”. “No dia 3, serão ministradas as palestras ‘Marketing Pessoal’ e ‘Gestão de Vendas’ e, no dia 4, será a vez das palestras ‘Finanças Pessoais’ e ‘Legislação Trabalhista (Direitos e Deveres)’”, detalha.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro) ou pelo endereço www.uniaraqualifica.com.br.

Uniara Qualifica

O programa oferece cursos profissionalizantes nas áreas de Administração, Beleza e Estética, Idiomas, Saúde e Informática/Tecnologia, que visam ao desenvolvimento de crianças, jovens e adultos em suas realizações pessoal, profissional e acadêmica. A lista completa de opções também pode ser visualizada no endereço www.uniaraqualifica.com.br.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Uniara Qualifica, pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI