202403290218

Notícias

Ex-aluno de Administração da Uniara lança romance de ficção que envolve a área de biologia

Publicado em: 18/09/2017

O ex-aluno do curso de Administração da Universidade de Araraquara – Uniara, Marcelo Pereira, lançou o romance de ficção “Toran – O destino de Taga e a América selvagem”, que envolve o mundo da biologia, pela editora Scortecci.

“A história é referente a uma tribo indígena, cujo personagem Taga é dado como morto e, no decorrer da história, percebe-se que está vivo, porém, na forma de um puma. O enredo aborda montanhas, pradarias, flora e fauna da América do Norte”, revela o autor.

Apesar de ter se formado em Administração, ele confessa que sua grande paixão é a biologia. “Sempre gostei do curso de Ciências Biológicas, de animais e da natureza. Como adoro literatura, comecei a escrever conteúdos que abordavam essa área. No caso do livro, coloquei personagens indígenas e inseri a paisagem e a natureza em si”, comenta.

“Toran – O destino de Taga e a América selvagem” pode ser adquirido nas livrarias ou com o próprio autor, pelo Instagram @Celojunip ou pelo e-mail marcelojunip@hotmail.com. “Esse foi meu primeiro livro e, em dezembro, será lançado o segundo, que abordará as regiões brasileiras da Amazônia e do Pantanal”, finaliza.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI