202404230639

Notícias

XIV Encontro de Nutrição da Uniara atrai grande público

Publicado em: 18/09/2017

O “XIV Encontro de Nutrição” da Universidade de Araraquara – Uniara teve grande adesão dos alunos do curso de Nutrição, que promoveu do evento. O encontro, que contou com palestras e uma mesa-redonda, foi realizado entre os dias 13 e 15 de setembro, na unidade I da instituição.

“As palestras foram ótimas sendo que, no final, alguns estudantes vieram falar que gostaram bastante. Acredito que atingimos nosso objetivo, que foi trazer informações novas e deixá-los atualizados”, comenta a coordenadora da graduação, Ana Carolina Carneiro.

Além da mesa-redonda com ex-alunos, que falaram sobre suas trajetórias, a docente destaca que dois outros fatos ficaram bastante claros por parte de todos os palestrantes: “a questão da importância da continuidade dos estudos para os graduandos, ou seja, eles têm que se especializar quando se formarem, pois a Nutrição envolve muita coisa, e é preciso continuar estudando para serem bons profissionais”.

“Além disso, todos os convidados abordaram o cuidado que os alunos precisam ter em relação às informações encontradas nas redes sociais. A nutrição sempre deve ser pautada em bases científicas, e não em modismos. Hoje em dia é muito comum as pessoas acessarem as redes sociais e acharem que tudo o que é falado é correto, quando nem sempre é assim. Portanto, essa mensagem ficou bastante clara para todos eles”, finaliza Ana Carolina.

Informações sobre o curso de Nutrição da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI