202404200734

Notícias

Unidade móvel do CRA-SP oferece serviços a alunos de Administração e Gestão de Recursos Humanos da Uniara

Publicado em: 14/09/2017

Na próxima terça-feira, dia 19 de setembro, alunos dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos da Universidade de Araraquara – Uniara poderão usufruir de uma série de serviços oferecidos pela unidade móvel do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP, seccional de Ribeirão Preto. O veículo estará estacionado das 19h às 22h, na unidade IV da universidade, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

“Eles irão fazer a emissão ou a segunda via de carteiras de trabalho, doar e receber livros, por meio da campanha ‘Ler é saber: Compartilhe um livro’, para fazer com que os da área de formação em Administração e Gestão de Recursos Humanos circulem mais entre os estudantes, de forma gratuita”, explica o chefe do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia – CAT, Eduardo Rois Morales Alves.

Ele lembra que a unidade móvel também possibilitará orientarão, “e colherá documentos para a emissão tanto da carteira de estudante do CRA, para quem estuda do primeiro ao terceiro ano de Administração, quanto para aqueles que estão no último, quando também é possível preparar o registro profissional de administrador, além de oferecerem uma conversa de conscientização sobre a importância de o aluno ou o profissional ser registrado e pertencer a um conselho que defenda os interesses da classe”.

Informações sobre os cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI