202403281842

Notícias

Pós-graduação presencial em Estética Corporal e Facial da Uniara continua com inscrições abertas

Publicado em: 12/09/2017

A pós-graduação presencial em Estética Corporal e Facial da Universidade de Araraquara – Uniara continua com inscrições abertas. As aulas têm início neste sábado, dia 16 de setembro, das 8h às 17h, na unidade I (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro) e na Clínica de Estética da instituição (avenida Dom Pedro II, 776, no Centro).

A coordenadora do curso, Marylaine Aparecida Costa Larocca, conta que a pós trabalha com diferentes aspectos da área, como gordura localiza, estrias, e pré e pós-operatório em cirurgias plásticas, entre outros. “O foco está na estética facial, abordando o tratamento geral, rejuvenescimento facial e manchas, por exemplo. Os estudantes aprendem técnicas de peeling e roller, atém de terapias alternativas, como a acupuntura estética. Também oferecemos matérias optativas na área de biomedicina, como a de procedimentos invasivos, entre outras”, comenta.

Outro destaque mencionado por ela é a carga horária prática do curso. “Temos o embasamento teórico, mas muitas aulas práticas. Além disso, todos os anos procuramos trazer o que existe de mais novo no mercado. É preciso estar atualizado nesse ramo, regido pelas tecnologias. O aluno se forma totalmente preparado para mercado de trabalho”, garante.

O curso destina-se a tecnólogos em estética, fisioterapeutas, biomédicos, farmacêuticos, químicos, educadores físicos, nutricionistas, médicos, biólogos, enfermeiros, psicólogos e demais profissionais da área da saúde com interesse em desenvolver habilidades e especializar-se na área.

Mais informações sobre a pós-graduação presencial em Estética Corporal e Facial da Uniara podem ser obtidas no link https://goo.gl/ziuK4K ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI