202404191623

Notícias

City Tour da Uniara passa a oferecer roteiros a pé, além dos passeios realizados de ônibus

Publicado em: 11/09/2017

O City Tour promovido pelo Núcleo de Atividades Turísticas - NAT da Universidade de Araraquara – Uniara abre mais uma opção de serviços: agora, é possível, além dos passeios de ônibus, também percorrer pontos turísticos da cidade a pé.

“Trata-se de um projeto piloto que estamos implantando, no qual procuraremos oferecer roteiros realizados na região central do município, passando pela praça Pedro de Toledo, por museus, pela rua Voluntários da Pátria (5) e pelo próprio NAT, por exemplo, com a finalidade de gerar novas demandas e consolidar as já existentes. O trajeto pode variar conforme o tipo de público, e a atividade deve durar cerca de duas a três horas”, explica a coordenadora do NAT, Nádia Pizzolitto.

Ela revela ainda que, futuramente, planeja fazer o City Tour a pé na região da avenida Bento de Abreu, “com a intenção de passar pelo Gigantão e pelo Departamento Autônomo de Água e Esgotos – DAAE, entre outros pontos”.

 

Agendamentos para o City Tour

Nádia informa que, embora a agenda do City Tour esteja lotada até dezembro, quem deseja participar da atividade pode deixar seu nome em lista de espera. “Caso haja desistências dos passeios, procuraremos encaixar aqueles que se cadastraram”, diz.

Os interessados podem agendar os passeios gratuitos no NAT de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (16) 3301-7328, ou pelo e-mail nucleoturismo@uniara.com.br. Para o ônibus, são necessários no mínimo vinte passageiros. Os roteiros geralmente são realizados às 9h e às 14h.

Outras informações sobre o City Tour e o NAT da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/nat ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI