202403290541

Notícias

Design de Moda da Uniara promove palestra sobre estratégias de comunicação nas mídias sociais

Publicado em: 08/09/2017

Na última quarta-feira, dia 6 de setembro, o curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promoveu uma palestra com a profissional em mídias digitais, Marcia Ceschini, da agência Chilli 360 Comunicação. A atividade foi realizada no Centro de Moda da instituição.

A coordenadora da graduação, Vivian Huss, conta que Marcia reforçou a importância das estratégias no lançamento de novas marcas, por meio do mercado de comunicação nas mídias sociais. “Um dos pontos interessantes abordados foi o crescimento dos bloggers influencers. As grandes empresas vêm buscando esse influenciador nas microrregiões, pelo investimento na proximidade, deixando a cultura de moda e comunicação mais próxima da realidade do consumo naquela região”, explica.

Ela destaca que se trata “de mais uma profissão de moda da contemporaneidade, que pode ser explorada pelo Tecnólogo em Design de Moda”.

Informações sobre o curso da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI