202404191549

Notícias

Pós-graduação em DTMA da Uniara promove seminário sobre desenvolvimento e perspectivas nos 200 anos de Araraquara

Publicado em: 17/08/2017

O Programa de Pós-Graduação - PPG em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente – DTMA da Universidade de Araraquara – Uniara promove o seminário “Araraquara 200 anos: desenvolvimento e perspectivas” nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, às 9h30, no Salão Nobre, localizado na unidade I da instituição (rua Voluntários da Pátria, 1309, no Centro).

O evento, aberto ao público, será ministrado pela docente e vice-coordenadora do Programa, Helena Carvalho De Lorenzo, e pelos professores da universidade, Luis Antonio Nigro Falcoski e Nemésio Neves Batista Salvador.

Helena conta que a ideia é discutir alguns pontos sobre o município. “O professor Falcoski irá explanar sobre o Plano Diretor e problemas da questão urbana. Eu falarei sobre resultados de uma pesquisa relacionada aos rumos do desenvolvimento econômico em Araraquara, abordando como o perfil produtivo da cidade está mudando, e discutir o há de novo, sob o olhar da economia local. Por fim, o professor Salvador, que é representante da Uniara no Comitê de Bacia, irá debater problemas ligados à água. Até o momento, não há problemas de falta d’água na região, mas já existem conflitos”, diz.

Informações sobre o PPG – DTMA da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI