202404200949

Notícias

Futsal da Uniara estreia com vitória na Liga do Interior

Publicado em: 15/08/2017

Embalado pelo título conquistado nos Jogos Regionais de Sertãozinho, o time de futsal da Uniara/Fundesport estreou com vitória na Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira, ao superar Limeira por 5 a 1, em partida realizada na última sexta-feira, dia 11 de agosto, em Gavião Peixoto. Os autores dos gols da equipe araraquarense foram Gabriel, que marcou duas vezes, Adriano, Goiano e Cleiton.

“Fizemos uma grande partida, onde o sistema defensivo funcionou muito bem. Além disso, tivemos inúmeras oportunidades para marcar. Fiquei satisfeito com o desempenho do grupo”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

A segunda partida pelo torneio será disputada nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, às 20h30, contra Cordeirópolis, na casa do adversário. “Já estamos preparando o elenco para um confronto de transição rápida. Vamos propor jogo e fazer pressão para tentarmos nos impor desde o começo”, revela o treinador do time de Araraquara.

Além de ter vencido os Regionais, o Uniara também é o atual campeão da Liga do Interior, o que, segundo Benacci, traz certo peso à sua equipe, na nova disputa pelo campeonato. “Esperamos fazer uma grande participação e trazer o bicampeonato seguido, visto que, nos últimos três anos, vencemos a competição duas vezes. Achamos que temos uma boa responsabilidade de conseguirmos trazer as vitórias”, finaliza.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI