202403290810

Notícias

Uniara Qualifica sorteia curso de Informática em série de palestras do programa Pró Ação

Publicado em: 08/08/2017

O Uniara Qualifica sorteou um curso de “Informática Essencial Completo” ao final da série de palestras voltadas à qualificação profissional, ministradas dentro do projeto Pró Ação, implementado entre a Universidade de Araraquara e a Prefeitura Municipal. A representante comercial Débora Cristina Bueno Godoy foi a contemplada, e começou seus estudos gratuitamente no dia 22 de julho.

“Estou gostando bastante. Os professores são bem esforçados e as atividades são bem dinâmicas. Achei diferente dos que fiz até hoje. Nunca paramos de trabalhar, mas eu já estava há anos sem fazer algum curso. Essa oportunidade apareceu e me animou, já que me proporcionou mais aprendizado”, afirma Débora, que revela que já tem interesse em fazer o curso de Inglês do Uniara Qualifica.

A série de palestras do Pró Ação também fez diferença em sua vida profissional. “Foi ótimo acompanhar as atividades. Isso agregou bastante conhecimento, sendo que todo dia aprendi uma coisa nova. Gostei muito”, declara ela, que se interessou principalmente pelo assunto “vendas”, abordado em uma das palestras.

Para a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina Silva, “é gratificante saber que é possível contribuir para a formação de pessoas”. “E é importante frisar que, quando fazermos um sorteio, não é camuflado. O curso é completo, com a carga horária completa e todos os direitos que um aluno pagante tem, além do material didático incluso, o que evidencia transparência e a importância do que é o aluno se qualificar para o mercado de trabalho”, declara.

Saber que Débora está aproveitando o curso é motivo de alegria para Rosângela. “É uma pessoa que realmente tem interesse, já que a oportunidade veio ao encontro de sua necessidade. É muito bom saber que, depois de concluir o curso, ela usará ferramentas que tem aprendido em sua vida profissional”, finaliza.

 

Uniara Qualifica

O programa oferece cursos profissionalizantes nas áreas de Administração, Beleza e Estética, Idiomas, Saúde e Informática/Tecnologia, que visam ao desenvolvimento de crianças, jovens e adultos em suas realizações pessoal, profissional e acadêmica. A lista completa de opções pode ser visualizada no endereço www.uniaraqualifica.com.br.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro), pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI