202404190637

Notícias

Jornalismo da Uniara promove palestra sobre o profissional no exterior, nesta quarta, dia 2

Publicado em: 01/08/2017

O curso de Jornalismo da Universidade de Araraquara – Uniara dá continuidade ao seu Ciclo de Estudos e promove a palestra “O Jornalista Brasileiro no Exterior: Campos de Trabalho” nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, às 19h, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, que será ministrada pela jornalista Janaína Cesar, é aberta ao público e gratuita.

“O objetivo do Ciclo é aproximar nossos estudantes do mercado e dos profissionais que ali atuam, no sentido de oferecer conhecimentos e informações sobre a inserção dos jovens jornalistas no mundo do trabalho e todas as possibilidades ofertadas nesse ambiente competitivo que é o mercado jornalístico, porém cada vez mais fundamental para o desenvolvimento da cidadania e dos cenários econômico, social, político e cultural do nosso país e do mundo contemporâneo”, explica a coordenadora da graduação, Elivanele Zuppolini Barbi.

O Ciclo de Estudos de Jornalismo 2017, que traz como tema “Mercado de Trabalho Profissional”, teve início no primeiro semestre, com palestras ministradas por diversos profissionais da área.

Informações sobre o curso de Jornalismo da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

A palestrante

A araraquarense Janaína Cesar, que reside e trabalha na Itália há treze anos, atua há dezenove como jornalista. Escreve/escreveu para o Estadão, O Globo, o Opera Mundi, o Projeto Colabora e a IstoÉ, e para alguns veículos italianos, como a revista L’Espresso, Observatorio Diritti, Linkiesta e il Giornale di Vicenza.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI