202404191522

Notícias

Mesmo com derrota, futsal da Uniara se classifica para as oitavas de final dos Regionais

Publicado em: 26/07/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para Jaboticabal por 5 a 2, na segunda partida pelos Jogos Regionais, mas classificou-se para a as oitavas de final do torneio. A partida foi realizada nesta terça-feira, dia 25 de julho, em Sertãozinho.

“Jogamos mal, em uma quadra muito pequena, com doze metros de comprimento a menos do que a do Gigantão. Tivemos muitas dificuldades por conta disso. Não conseguimos nos infiltrar na defesa deles e ficamos expostos aos contra-ataques”, relata o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

Ele informa que nesta quarta-feira, dia 26 de julho, Jaboticabal joga contra Ribeirão Corrente e que, dependendo do resultado, o Uniara pode ficar na liderança do grupo ou em segundo lugar. “Se ficarmos em segundo, jogaremos nesta quinta-feira, dia 27 e, se ficarmos na liderança, jogaremos na sexta-feira, dia 28”, explica Benacci, que comenta que ainda não tem informações sobre quem será o adversário, e nem sobre o horário da partida.

Outras informações sobre os Jogos Regionais de Sertãozinho, que terminam no dia 30, podem ser obtidas no endereço www.jogosregionaissertaozinho.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI