202403281036

Notícias

Uniara entrega pela segunda vez doações da campanha do agasalho ao Fundo Social de Solidariedade

Publicado em: 19/07/2017

A Universidade de Araraquara – Uniara entregou, pela segunda vez neste ano, os itens arrecadados na Campanha do Agasalho, promovida pelo inspetor de alunos Gildázio da Silva Rêgo, o Gil, ao Fundo Social de Solidariedade. A ação foi realizada nesta quarta-feira, dia 19 de julho, na unidade I da universidade.

Gil agradeceu a colaboração das pessoas. “Este ano, o frio está muito intenso e, como recebemos mais doações, fizemos essa segunda entrega”, ressaltou.

Na primeira entrega, no dia 20 de junho, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Aparecida da Silva, a Cidinha, lembrou que a entidade continua recebendo doações. “Precisamos de tudo. Precisamos repassar muitas roupas e cobertores. A solicitação por alimentos também está muito grande, então, tudo o que a população puder doar será recebido de coração aberto. Nosso papel é prestar socorro imediato às famílias carentes”, explica.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na avenida José Parisi, 364, na Fonte Luminosa, e o telefone é o (16) 3331-5406. “Recebemos as doações pessoalmente ou podemos buscá-las, seja móvel, roupa, alimento ou produtos de higiene, por exemplo. Mas convidamos as pessoas a levarem os donativos até a sede, pois, dessa maneira, podem conhecer nossos projetos sociais”, finaliza Cidinha.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI