202403290516

Notícias

Uniara Qualifica está com inscrições abertas para palestras gratuitas do Pró Ação

Publicado em: 11/07/2017

O Uniara Qualifica está com inscrições abertas para uma nova série de palestras gratuitas voltadas à qualificação profissional, que faz parte do programa Pró Ação, implementado entre a Universidade de Araraquara e a Prefeitura Municipal. As atividades serão realizadas nos dias 7 e 8 de agosto, às 18h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro) da Uniara.

O gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas, explica que o Pró Ação “visa a qualificar os mais jovens para o mercado de trabalho ou até mesmo aqueles que estão buscando um espaço, requalificação ou ascensão na própria empresa”. “O projeto é realizado em dois dias, nos quais são trabalhados o marketing pessoal, finanças pessoais, gestão de vendas e direitos e deveres do trabalhador”, detalha.

Ele lembra que, ao longo das atividades, são realizados sorteios de brindes, sendo que, no último dia, os participantes concorrem a um curso de maneira gratuita do Uniara Qualifica, com material incluso.
Os interessados podem se inscrever pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro) ou pelo endereço www.uniaraqualifica.com.br. As vagas são limitadas.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI