202404232304

Notícias

Coral Uniara se apresenta no Matriz EnCantada neste sábado, dia 8

Publicado em: 07/07/2017

O Coral Uniara, regido pelo maestro Rogério Toledo, se apresenta neste sábado, dia 8 de julho, às 20h, no “Matriz EnCantada”, programa comemorativo referente aos 200 anos da Matriz de São Bento. O concerto, gratuito, será realizado na Igreja Matriz de São Bento (rua Padre Duarte, 1308, no Centro). 

Ele revela que o espetáculo abrangerá somente canções sacras de diversos períodos da história da música, e será dividido em duas partes. “Na primeira, executaremos composições que vão da Idade Média ao Barroco e, na segunda, cantaremos músicas do Romantismo aos dias atuais”, detalha o regente.

Segundo a Prefeitura Municipal de Araraquara, “o ’Matriz EnCantada’ é um programa com apresentações de corais que introduz a programação dos 200 anos da Matriz”. Além do Coral Uniara, “a programação conta ainda com as seguintes apresentações: Paulo Santoro e Suzi Mendes, no dia 22, Coral da Universidade da Terceira Idade da Unesp, no dia 29, e Coral Lysanias de Oliveira Campos, no dia 12.

Outras informações sobre o Coral Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais. Detalhes sobre o “Matriz EnCantada” estão disponíveis no endereço www.araraquara.sp.gov.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI