202403282027

Notícias

Pela Liga Paulista, futsal da Uniara vence Guaratinguetá e enfrenta Bauru neste sábado, dia 17

Publicado em: 16/06/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport garantiu sua terceira vitória seguida na Liga Paulista ao superar Guaratinguetá por 2 a 0, em partida realizada na última quarta-feira, dia 14, no Gigantão. Os autores dos gols foram Fábio e Vandinho. Sem tempo para descanso, a equipe de Araraquara vai a Bauru enfrentar os donos da casa neste sábado, dia 17, às 19h.

A marcação foi o destaque dado pelo técnico do Uniara, Renê Benacci, contra Guaratinguetá, um dos favoritos ao título, em sua opinião. “Conseguimos intercalar uma defesa alta e uma baixa, e impor bastante resistência ao ataque do adversário. Com isso, ele teve grande dificuldade para chegar ao nosso gol no primeiro tempo. No segundo, como fizemos 1 a 0 no começo, eles utilizaram goleiro-linha, e tivemos paciência para marcar. Suportamos bem a pressão, e nosso goleiro estava em uma noite muito inspirada”, relata.

Com o terceiro resultado positivo consecutivo, o Uniara vai embalado enfrentar Bauru, rival que venceu no primeiro turno da Liga Paulista por 7 a 3, jogando no Gigantão.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI