202404190238

Notícias

TV Uniara estreia programa sobre sustentabilidade na segunda-feira, dia 19

Publicado em: 14/06/2017

Estreia nesta segunda-feira, dia 19 de junho, às 19h, o programa “Ideia Verde”, na TV Uniara, veiculada no canal 55, na TV Morada do Sol. A atração será apresentada pelo professor do curso de Biologia da Universidade de Araraquara e ambientalista, Adalberto Cunha.

“Trata-se de um programa sobre sustentabilidade, que transmitirá alguns conceitos ao telespectador e dará dicas de como ele pode ajudar o planeta e a si mesmo. Afinal, só temos uma casa, que é o planeta Terra”, explica o docente, que informa que a atração será repetida na segunda-feira seguinte, de modo que o “Ideia Verde” será quinzenal.

Ele detalha que o programa será dividido em três blocos. “No primeiro, falarei um pouco sobre a questão da sustentabilidade; no segundo, darei dicas e, no terceiro, que é o maior, será realizada uma entrevista. A estreia será com o gestor de projetos da Acácia, Davi Teixeira, com o tema ‘reciclagem’”, diz.

Mais informações sobre a TV Uniara, que completa dez anos em julho, podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/tvuniara, www.youtube.com/tvuniaraararaquara, www.uniara.com.br/tv-uniara e https://twitter.com/tvuniara.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI