202404241356

Notícias

Futsal da Uniara recebe Hortolândia pela Liga Paulista, neste sábado, dia 10

Publicado em: 09/06/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport recebe Hortolândia pelo returno da Liga Paulista, neste sábado, dia 10 de junho, às 16h, no Gigantão. A equipe de Araraquara superou o adversário por 4 a 3, em sua estreia no torneio, e vem embalada por uma vitória por 7 a 3 contra Bauru, em jogo realizado no dia 22 de maio, em casa.

“As preparações foram boas. Terminamos com treinos específicos de chutes a gol e de vantagem numérica, já que esperamos ter várias oportunidades de marcar. Conseguimos melhorar a parte física nesse intervalo entre os jogos e talvez estejamos chegando ao auge do condicionamento para os próximos desafios”, conta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Como novidade, ele destaca que o time está com mais um reforço, o goleiro Nico. “Contratamos o atleta para compor o elenco e estamos bastante determinados. Precisamos fazer os três pontos para ainda termos uma chance de classificação. Essa pontuação é importantíssima para nós”, finaliza o treinador de Araraquara.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI