202404231756

Notícias

IV Jornada Odontológica da Uniara atrai grande número de participantes

Publicado em: 07/06/2017

A “IV Jornada Odontológica – Prof.ª Dr.ª Patrícia Aleixo dos Santos Domingos” da Universidade de Araraquara – Uniara, promovida pela graduação de Odontologia nos dias 31 de maio, e 1º e 2 de junho, na unidade IV da instituição, e que ofereceu cursos, apresentações de trabalhos e exposição de produtos, contou com um grande número de participantes.

Patrícia, docente que deu nome ao evento, destaca que a Jornada foi planejada inicialmente para o público de graduação, “mas também atingiu um número relevante de profissionais de odontologia interessados em se atualizar”.

A professora do curso e presidente da mesa de abertura do evento, Hérica Adad Ricci Donato, detalha que foram ministrados cinco cursos sobre diversas especialidades da área, com uma média de sessenta a oitenta inscritos em cada um. “Foram abordados assuntos atuais, como toxina, estética, reabilitação e concursos públicos, e apresentados estudos científicos no último período do evento. Foram cerca de trinta trabalhos explanados, com premiações divididas em categorias de graduação e pós-graduação, sendo que caso clínico e pesquisa acabaram agraciados”, relata.

Hérica lembra que a Jornada contou com uma feira comercial, com diversos expositores, que ofereceram produtos como compressores, equipamentos, jalecos, escovas de dente e acessórios.

No primeiro dia do evento, além de Patrícia e de Hérica, compuseram a mesa de abertura o coordenador do curso de Odontologia da Uniara, Wellingtom Dinelli, a professora e palestrante de abertura da Jornada, Thallita Pereira Queiroz, a diretora da Faculdade de Odontologia da Unesp, Elaine Maria Sgavioli Massucato, e o professor e representante do Sindicato dos Odontologistas e do Conselho Regional de Odontologia, Fernando Simões Crisci.

Informações sobre a graduação de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI