202403290957

Notícias

Alunos de Pedagogia da Uniara visitam exposição sobre Augusto de Campos, no SESC

Publicado em: 07/06/2017

Alunos do curso de Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram a exposição “Rever – Augusto de Campos” nesta terça-feira, dia 6 de junho, no SESC do município. A atividade foi supervisionada pelas professoras Dirce Charara Monteiro, Maria Lúcia Dragone e Júlia Pimenta. 

Dirce conta que os estudantes puderam conhecer a vida e a obra de Augusto de Campos, “um dos introdutores da poesia concreta no Brasil, na década de 1950”. “Os monitores do SESC acompanharam o grupo com atividades de leitura interativa das obras do poeta, que se mostraram bastante motivadoras”, relata.

Os alunos, segundo a docente, consideraram a visita muito relevante, “por terem conhecido, de forma prazerosa, um poeta dessa magnitude, cuja obra não tem sido muito divulgada”.

Detalhes sobre a exposição, que termina no dia 25, estão disponíveis no link https://goo.gl/a8YPbu. Informações sobre o curso de Pedagogia presencial da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI