202403290629

Notícias

Alunos de Medicina Veterinária da Uniara assistem a palestra sobre áreas de atuação do profissional da área

Publicado em: 02/06/2017

Alunos do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara acompanharam uma palestra com o especialista em comércio exterior de medicamentos veterinários em todas as linhas, pet e animais de produção, Diego Favero, da empresa Uzinas Chimicas Brasileiras - UCB S.A., de Jaboticabal. A atividade foi realizada nesta quinta-feira, dia 1º de junho, na unidade I da instituição.

“O convidado, que trabalha com a parte de inovação de produtos, desenvolvidos e vendidos no Brasil e no exterior, e também com atendimento aos clientes, mostrou aos estudantes outras áreas nas quais o profissional é atuante, no mercado e na indústria”, relata a coordenadora da graduação, Carolina Togneri de Souza.

Ela comenta que os alunos estavam bastante interessados, e que foi uma oportunidade que a Uniara ofereceu de “mostrar que o médico veterinário pode e deve trabalhar no desenvolvimento de produtos, com biotecnologia e na parte administrativa, juntamente com outras especialidades no ramo, por exemplo”. “Isso amplia a visão do graduando para que perceba que a carreira vai além da parte clínica de pequenos e grandes animais. E isso tende a se expandir cada vez mais”, destaca.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/veterinaria ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI