202404251947

Notícias

Início do Ciclo de Estudos de Publicidade e Propaganda da Uniara tem auditório cheio

Publicado em: 16/05/2017

Na noite desta segunda-feira, dia 15 de maio, o auditório José Araújo Quirino dos Santos, da Universidade de Araraquara – Uniara, foi palco do início do “Ciclo de Estudos de Publicidade e Propaganda”, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara. O evento, que termina na sexta-feira, dia 19, contou com a palestra “Realidade Aumentada - Foco nas Oportunidades”, ministrada pelo responsável da área de operação de implantação de meios de pagamentos eletrônicos do estado do Rio Grande do Sul, Mario Sergio da Silva Faria.

“A abertura foi formidável. O auditório estava cheio, com os alunos bastante interessados. Tivemos como atração cultural um show de mágica feito pelo estudante do primeiro ano da graduação, Diego Marucci e, depois, uma palestra de conteúdo extremamente moderno e valoroso”, relata a coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Ela destaca que os convidados são profissionais com grande experiência. “São currículos bem relevantes na área, sendo que tudo foi decidido com a comissão organizadora, que levantou temas de interesse dos estudantes”, comenta.

A programação completa do “Ciclo de Estudos de Publicidade e Propaganda”, que tem como tema “Do real ao surreal – uma imersão de novas experiências”, está disponível no endereço www.uniara.com.br/eventos/ciclopp2017.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3301-7118 (manhã) ou (16) 3301-2119 (noite), ou pelo e-mail publicidade@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI