202403281212

Notícias

Ligas Acadêmicas de Medicina da Uniara promovem o 1º Minicurso de Farmacoterapia na Clínica

Publicado em: 15/05/2017

A Liga Acadêmica de Farmacoterapia e Interações Farmacológicas - LAFIF, e a Liga Acadêmica de Clínica Médica – LACM do curso de Medicina da Universidade de Araraquara promovem o “1º Minicurso de Farmacoterapia na Clínica” nesta terça-feira, dia 16, e na sexta, dia 19 de maio, das 19h às 22h, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). O evento, que tem como tema “Princípios aplicados no SUS”, é oferecido aos alunos da graduação.

A secretária da LAFIF, Bruna Fernanda Rodrigues Guedes, conta que serão abordados a prática na clínica, a terapia em uma emergência e a conduta no atendimento ao paciente, entre outros tópicos.

Nesta terça, o minicurso contará com os seguintes palestrantes: o professor do curso de Medicina, médico da família e comunidade na cidade de Araraquara, Phelipe Calixto, e o também professor da graduação, farmacêutico bioquímico, doutor em Biotecnologia e pesquisador na área de Química Medicinal, Wilton Rogerio Lustri; na sexta, será a vez do médico da família e comunidade da cidade de Araraquara e coordenador executivo e atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde do município, José Carlos Arrojo Júnior.

As inscrições, no valor de R$30,00, podem ser efetuadas até o início do evento, com membros da LAFIF ou da LACM. Mais detalhes do “1º Minicurso de Farmacoterapia na Clínica” estão disponíveis no link https://goo.gl/wvwpJ2.

Informações sobre o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI