202403281704

Notícias

Palestra sobre a introdução ao mercado veterinário é promovida pelo curso de Medicina Veterinária da Uniara

Publicado em: 12/05/2017

A introdução ao mercado veterinário foi tema da palestra promovida pelo curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, nesta quinta-feira, dia 11 de maio, no auditório principal da instituição. A atividade foi ministrada pela promotora técnica da empresa Ouro Fino, Anália Tormena.

“Foi sensacional. A Anália veio apresentar os produtos da companhia, relacionados à parte veterinária preventiva contra pulgas, carrapatos e leishmaniose, que são doenças infectocontagiosas muito graves para a saúde pública”, conta a coordenadora da graduação, Carolina Togneri de Souza.

A docente acrescenta que a palestrante também explanou sobre princípios ativos e responsabilidade técnica do profissional, “mostrando aos futuros veterinários a relevância da validação de produtos de qualidade, devidamente registrados”.

“Ela também deu exemplos, com dados estatísticos, e evidenciou aos alunos a importância do desenvolvimento de produtos, com embasamento técnico, e a parte de responsabilidade para se medicar animais de forma adequada. Agregou muito conhecimento aos estudantes”, finaliza Carolina.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/veterinaria ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI