202404181334

Notícias

Inscrições para bolsas de iniciação científica PIBIC/CNPq da Uniara terminam nesta sexta, dia 5

Publicado em: 04/05/2017

Terminam nesta sexta-feira, dia 5 de maio, as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/CNPq da Universidade de Araraquara – Uniara, oferecido por meio de seu Centro Integrado de Estudos e Pesquisa – CIEPesquisa. Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, das 9h às 17h, no CIEPesquisa, localizado na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro), com Fernanda Cesar. São oferecidas doze bolsas.

As bolsas PIBIC têm duração de um ano, com vigência entre os dias 1º de agosto de 2017 e 31 de julho de 2018. A inscrição para o processo de seleção consiste na apresentação do projeto de pesquisa, histórico escolar, formulários próprios devidamente preenchidos e Currículo Lattes do orientador e do estudante.

Os objetivos do programa são: propiciar a ampliação da formação de recursos humanos para a pesquisa; estimular a produção científica dos docentes e seu envolvimento em projetos de pesquisa, otimizando a capacidade de orientação à pesquisa; possibilitar aos discentes da Uniara condições para o desenvolvimento de atividades de iniciação científica que possibilitem o domínio de processos e métodos gerais e específicos de investigação, na análise e atuação na área de conhecimento acadêmico-profissional, e possibilitar maior interação entre a graduação e a pós-graduação.

A divulgação dos trabalhos selecionados será realizada no dia 1º de julho. O Edital e o formulário para as inscrições estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/iniciacao-cientifica/pibiccnpquniara. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ciepesquisa@uniara.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI