202404251342

Notícias

Direito da Uniara promove minicurso relacionado ao novo Código de Processo Civil

Publicado em: 03/05/2017

A graduação de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, promove o minicurso “O procedimento comum do processo de conhecimento no novo CPC” no dia 20 de maio, das 9h às 11h, na sala 9 da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, oferecida aos estudantes do curso, será ministrada pelo professor Sérgio Franco de Lima Filho.

“O Código de Processo Civil – CPC é a principal lei para regular tramitação de processos no fórum. No caso, irei abordar o procedimento comum, o mais adotado nos processos do judiciário”, explica o docente.

Ele menciona que o novo CPC entrou em vigor em 2016, com algumas mudanças e inovações, “com objetivo de acelerar esse procedimento e o processo no poder judiciário, sendo essa a importância maior de tais alterações”.O coordenador dos cursos de extensão de Direito, Fernando Rugno, comenta que, “como em todos os anos, os alunos podem acompanhar conteúdos atuais, sendo que, no caso, terão acesso a um curso de extensão sobre um tema bastante relevante”.

As inscrições, no valor de R$20,00, devem ser efetuadas na coordenação do curso de Direito, na unidade I da Uniara. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado de duas horas de atividade.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI