202403280846

Notícias

ReBraM, da Uniara, continua recebendo trabalhos para edição comemorativa dos 200 anos de Araraquara

Publicado em: 02/05/2017

Até o dia 27 de maio, a Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM da Universidade de Araraquara – Uniara recebe trabalhos para a edição comemorativa dos 200 anos do município. O lançamento do periódico está planejado para agosto, mês do aniversário da cidade.

A comissão editorial, composta pelos professores Maria Lúcia Ribeiro, Luís Henrique Rosim e Bruna Galdorfini Chiari-Andréo, informa que “serão considerados manuscritos que relatem fatos relevantes para o município, artigos, relatos históricos ou conjunturais, de natureza social, econômica ou ambiental, bem como relacionados a indivíduos e organizações que contribuíram para o desenvolvimento e fazem parte da história da cidade”.

Eles lembram que a ReBraM é um periódico multidisciplinar do Núcleo de Produção Científica da Uniara, que tem por finalidade divulgar contribuições da comunidade científica nas diferentes áreas do conhecimento. “É uma publicação semestral que recebe manuscritos em regime de fluxo contínuo”, explicam.

Editada desde 1997 pela universidade, a revista, que completa vinte anos em 2017, “consolidou-se como elemento motivador para a difusão do conhecimento no âmbito acadêmico”.

As normas para publicação na ReBraM estão disponíveis no link https://goo.gl/iPFodi. Outras informações sobre o periódico podem ser obtidas no endereço http://revistarebram.com, pelo telefone (16) 3301-7252 ou pelo e-mail revistauniara@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI