202404161644

Notícias

Futsal da Uniara perde para Taubaté, mas já pensa na partida do dia 2 de maio, contra Campinas

Publicado em: 28/04/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu por 3 a 1 para Taubaté nesta quinta-feira, dia 27 de abril, no Gigantão, pela Liga Paulista. O foco, no entanto, já é a próxima partida, que será disputada contra Campinas no dia 2 de maio, às 19h45, na casa do adversário.

“O jogo desta quinta foi muito disputado, com as duas equipes tendo total condição de vencer. No segundo tempo, perdíamos por 2 a 1, mas tivemos muitas chances de empate. No entanto, o goleiro deles estava em uma noite muito feliz e, com isso, no final, levamos o terceiro gol em um contra-ataque”, relembra o técnico do Uniara, Renê Benacci, que considera Taubaté uma das três grandes forças da chave.

Para o desafio contra Campinas, ele conta que será necessário fazer uma partida “muito mais intensa”. “Eles têm o primeiro quarteto muito forte, no nível de uma liga nacional. Esperamos que, ao final, estejam cansados e desequilibrados. Faremos muita pressão na marcação durante os quarenta minutos”, finaliza Benacci.

Será o terceiro jogo, de um total de quatro, até o momento, que o Uniara atuará fora de Araraquara. Na estreia na Liga Paulista, venceu Hortolândia por 4 a 3 e perdeu para Guaratinguetá por 6 a 0, ambas partidas nas casas dos adversários. Já a derrota para Taubaté ocorreu no Gigantão.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI