202404200302

Notícias

Marcelo Cabrini, da Uniara, busca o quarto pódio em sua quarta corrida do ano, neste sábado, dia 29

Publicado em: 28/04/2017

Buscando o quarto pódio em quatro corridas neste ano, o atleta da Uniara/Fundesport, Marcelo Cabrini, compete na prova de cinco quilômetros da etapa regional do Campeonato Estadual, organizado pela Federação Paulista de Atletismo. A disputa será realizada neste sábado, dia 29 de abril, às 9h, em Campinas.

“Treinei bem até aqui, e o objetivo é utilizar a prova para ganhar ritmo para competições de dez quilômetros das quais participarei em maio. Outro objetivo é obter o índice para o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, o principal torneio de pista do país”, revela o fundista, que conseguiu duas vitórias e um segundo lugar nas três primeiras corridas que disputou em 2017.

Mais informações sobre a prova deste sábado podem ser obtidas no link https://goo.gl/e2Pjiu. Após o desafio, Cabrini competirá na “10ª Corrida do Trabalhador Maria Zeferina Baldaia”, no dia 7 de maio, em Sertãozinho. “A etapa de Campinas do Campeonato Estadual é realizada em pista, enquanto essa será uma corrida de rua, onde vou disputar os dez quilômetros”, finaliza.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI