202404200954

Notícias

Pela Liga Paulista, futsal da Uniara faz seu primeiro jogo em casa, nesta quinta, dia 27

Publicado em: 26/04/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport faz seu primeiro jogo em casa pela Liga Paulista: irá enfrentar Taubaté nesta quinta-feira, dia 27 de abril, às 20h30, no Gigantão.

“Estamos prontos. Tentamos criar novas formações para propor um jogo diferente, já que nosso único pivô de referência acabou expulso no último jogo. Pretendemos fazer uma partida mais intensa, voltada aos alas”, revela o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Por ser o primeiro desafio em Araraquara, ele afirma que a expectativa é a melhor possível. “Acreditamos que teremos um bom público no ginásio. Estamos um pouco ansiosos, mas esperamos começar com o pé direito jogando em casa”, diz o treinador.

O adversário, contudo, é muito forte, segundo ele. “Trata-se de uma das três forças da chave, ao lado de Guaratinguetá e do Corinthians. É um campeonato de alto nível, com times consagrados e que estão acostumados à Liga Paulista”, comenta Benacci.

Nas duas primeiras partidas disputadas na competição, o Uniara venceu Hortolândia por 4 a 3 e perdeu para Guaratinguetá por 6 a 0, ambas fora de casa.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI