202404240311

Notícias

TV Uniara e Assessoria de Imprensa da universidade estreiam boletim informativo diário

Publicado em: 26/04/2017

A TV Uniara, em parceria com a Assessoria de Imprensa da Universidade de Araraquara, estreou nesta quarta-feira, dia 26 de abril, o “Assessoria na TV”, um boletim que tem como objetivo divulgar ao público eventos e informações relacionados à universidade. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, na TV Morada do Sol, canal 55 da TV aberta.

A assessora de imprensa da instituição e apresentadora do boletim, Natália Nunes, explica que o formato busca aproximar os telespectadores das atividades que a universidade promove. “Temos um grande volume de produções, como seminários, simpósios, congressos, exposição de trabalhos, prêmio regional, semanas de cursos, feiras etc. É essencial mostrar à comunidade a preocupação que a Uniara tem de disseminar os conhecimentos acadêmico e científico. Na maioria das vezes, a população não tem ciência desses fatos, e a Assessoria e a TV Uniara, agora em canal aberto, podem oferecer isso”, afirma.

Mais informações sobre a TV Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/tv-uniara. O contato com a Assessoria de Imprensa da universidade pode ser realizado por meio dos telefones (16) 3301-7142 e (16) 3301-7231, ou pelo e-mail assimprensa@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI