202404191553

Notícias

Curso de Odontologia da Uniara prepara sua IV Jornada Odontológica

Publicado em: 20/04/2017

O curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara está preparando a “IV Jornada Odontológica – ‘Prof.ª Dr.ª Patrícia Aleixo dos Santos Domingos’”. As atividades, que contarão com palestras e apresentações de painéis científicos, serão realizadas nos dias 31 de maio, e 1º e 2 de junho, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. As inscrições serão abertas em breve.

“Procuramos professores renomados para as palestras, para que os alunos acompanhassem mais sobre a profissão. Tentamos trazer vários assuntos em destaque, bastante atuais, para sua formação e atualização”, conta a professora Patrícia Aleixo dos Santos Domingos, que dá nome ao evento.

Ela menciona que serão abordados temas que vão desde a estética – sorriso e preenchimento facial com botox – a questões básicas de urgência, como um tratamento de canal. “Também haverá assuntos sobre implantodontia. A empresa Colgate irá participar, falando sobre prevenção da saúde bucal e sobre o futuro do profissional”, detalha.

Ter a Jornada com seu nome é motivo de orgulho para a docente. “Eu me sinto muito honrada pela homenagem. Em 2015, quando foi realizada a III Jornada, fui a presidente e ajudei na organização. Historicamente, quem é presidente empresta o nome à jornada seguinte, o que aconteceu aqui. Ter o nome divulgado dessa maneira é uma grande alegria para mim”, finaliza.

Mais informações, taxas de inscrição e a programação estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/eventos/iv-jornada-odontologica.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI