202404191809

Notícias

Biologia da Uniara recebe alunos de Escola Estadual para diversas atividades

Publicado em: 19/04/2017

Alunos da Escola Estadual Professor Lysanias de Oliveira Campos visitarão a unidade I da Universidade de Araraquara – Uniara para participarem de diversas atividades organizadas pelo curso de Biologia da instituição, nesta quinta-feira, dia 20 de abril, a partir das 9h30.

A coordenadora da graduação, Teresa Kazuko Muraoka, conta que as ações didáticas serão ministradas por estudantes do quarto ano do curso. “Trata-se de uma parceria que estamos fazendo com escolas para trazer os alunos do ensino médio para acompanharem algumas atividades dentro da Uniara. Os focos são temas que os professores dessas escolas gostariam de trabalhar, mas que muitas vezes não têm essa oportunidade”, explica.

Dentro da programação desta quinta-feira, a docente detalha que os jovens acompanharão ações práticas nos laboratórios de Química e Biologia, voltadas ao DNA. “Além disso, será ministrado um conteúdo no laboratório de Anatomia, e também serão abordados alguns organismos marinhos, já que temos um material rico sobre o assunto, devido ao curso de extensão de biologia marinha que oferecemos periodicamente”, destaca.

Informações sobre a graduação de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI