202403290136

Notícias

Série de palestras da Uniara em escolas de Araraquara e região continua nesta quarta, dia 19

Publicado em: 18/04/2017

A série de palestras sobre cursos e carreiras, ministradas por professores e coordenadores de graduações da Universidade de Araraquara – Uniara em escolas de Araraquara e região, continua. As atividades são realizadas por meio do Centro de Orientação Profissional – COP da Uniara.

Nesta quarta-feira, dia 19 de abril, a partir das 14h, a professora Karin Franco Pinotti falará sobre a graduação de Medicina no Colégio Interativo, em São Carlos. Na mesma data, às 17h, o professor José Eduardo Ribeiro explanará sobre o curso de Engenharia de Computação durante a “Feira de Profissões do Colégio e Curso Conexão”, em Araraquara.

Na quinta-feira, dia 20, uma palestra sobre Administração, ministrada pelo professor Eduardo Rois Morales Alves, será realizada às 15h, também no evento do Colégio e Curso Conexão.

O COP dá continuidade às palestras no dia 13 de maio, em Americana, no “2º Painel de Profissões do Instituto Educacional de Americana”. Das 13h às 13h50, a coordenadora da graduação de Medicina Veterinária, Carolina Togneri de Souza, falará sobre o curso; das 14h às 14h50, será a vez da graduação de Medicina, por meio de sua coordenadora pedagógica, Cynthia Arruda Mauro Piratelli; das 15h às 15h50, a professora Nádia Lunardi explanará sobre Odontologia e, das 16h às 16h50, a coordenadora do curso de Design de Moda, Vivian Huss, irá palestrar sobre a graduação.

Além disso, o Instituto contará com um estande da Uniara, supervisionado pelo setor de Eventos da universidade.

No último dia 12, a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Sálua Kairuz Manoel Poleto, ministrou uma palestra para estudantes do Colégio Interativo, em São Carlos.

Informações sobre os cursos da instituição estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

COP

Os objetivos do Centro de Orientação Profissional são sanar dúvidas e auxiliar os estudantes a fazerem a escolha mais adequada para seu futuro profissional, seja por meio de palestras, atividades e atendimentos psicológicos, tudo oferecido gratuitamente. O COP mantém parcerias com diversas escolas de Araraquara e região. Mais detalhes podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/cop, pelo telefone (16) 3301-7114 ou pelo e-mail lmmauro@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI