202404230811

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara tornam-se representantes na Diretoria de Projetos Universitários da APP Ribeirão

Publicado em: 30/03/2017

No início de março, os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Stephany Kelly dos Santos, Gabriel de Souza Steponovicius e Jonathan Tacão, tornaram-se representantes dos alunos na Diretoria de Projetos Universitários da Associação de Profissionais de Propaganda Ribeirão Preto – APP Ribeirão, a convite do diretor Eduardo Soares.

“Somos os responsáveis em representar a APP dentro da instituição, como membros da diretoria estudantil, e ajudamos na organização dos eventos, divulgação e ações que a Associação pode tomar dentro da cidade de Araraquara”, explicam os estudantes.

Eles comentam que ficaram muito felizes por poderem cooperar e aprender com profissionais de toda a região. “São novas oportunidades que poderemos ter e trazer para os outros alunos da instituição”, destacam.

Para a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, “a aproximação dos alunos com a APP é um fator importante, já que é uma associação profissional de destaque”. “Isso permite um encontro com seus pares e com assuntos da categoria”, finaliza.

Informações sobre a graduação da Universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Clique para ampliarClique para ampliar

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /