202403281737

Notícias

Curso de Engenharia de Produção da Uniara promove palestra sobre inteligência emocional com coaching

Publicado em: 28/03/2017

Na última quarta-feira, dia 22 de março, o curso de Engenharia de Produção da Universidade de Araraquara – Uniara promoveu a palestra “Inteligência Emocional com Coaching”, por meio da coordenadora da graduação, Ethel Cristina Chiari da Silva, e do professor José Luis Garcia Hermosilla. A atividade, ministrada pelo coach Caio Melo, da Polozi Coaching, foi realizada no auditório da unidade IV da instituição.

Ethel comenta que “o tema é atual e muito importante, pois no ambiente empresarial é fundamental ser capaz de lidar com os seus próprios sentimentos e também com os dos outros, para que se consiga superar obstáculos e vencer desafios com muito sucesso”.

Uma das organizadoras da palestra, Amanda Oliveira, reforça a opinião da docente dizendo que o assunto é extremamente relevante e que “pode tornar a vida pessoal e profissional verdadeiramente significativa”. “Envolve diversas competências, como foco, determinação, otimismo, capacidade de dar e receber feedback, persuasão, automotivação, habilidade para falar em público e resiliência, entre outras”, detalha.

A intenção da palestra, segundo ela, foi impactar a vida de mais pessoas positivamente. “Isso se tornou possível a partir da disponibilidade da Polozi Coaching, representada pelo palestrante Caio Melo, somada à parceria com a Uniara, representada pela Ethel e pelo Hermosilla. A partir disso, aproveitamos a oportunidade para arrecadar alimentos que, posteriormente, foram doados a uma instituição da cidade, pois acreditamos que uma pequena contribuição de cada um de nós, quando multiplicada, se torna grandiosa e valiosa para quem recebe”, declara Amanda.

De acordo com Ethel, o interesse das pessoas pelo evento superou as expectativas e, assim, uma nova palestra está agendada. Será realizada no dia 5 de abril, às 19h, novamente no auditório da unidade IV da Uniara, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

Além de Amanda, as outras organizadoras da atividade são Fabiana Garcia e Juliana Sant’Ana.

Informações sobre o curso de Engenharia de Produção da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI