202404251456

Notícias

Vídeos de agências experimentais do curso de Publicidade da Uniara estão no shortlist do FestVídeo

Publicado em: 24/03/2017

Os vídeos das agências experimentais Doppler Comunicação e Voltaire Comunicação, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, estão no shortlist do FestVídeo. A premiação será realizada no dia 5 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

A Doppler Comunicação, formada pelos ex-estudantes da graduação Camila Quadrado, Marcela Nascimento, Letícia de Oliveira, Gisele Lopes, Karen Gomes, Caio Romano e Daniel Tienne, concorre com o comercial “Ponto Grill”, que pode ser acessado pelo link https://goo.gl/HRxjjZ.

Representando seu grupo, Camila conta que a ideia da produção surgiu por meio do briefing feito com o cliente. “Ele queria dar foco em diversos públicos e, assim, fizemos imagens do playground, com uma criança brincando, da lan house e da mesa de frios, além de outras do restaurante”, detalha.

Para ela, “estar no shortlist do FestVídeo é motivo de muito orgulho e muita satisfação”.

Já os alunos Bárbara de Lima Grigoleto, Guilherme Azarito Silva e Rodrigo Fernandes Falvo, que compõem a Voltaire Comunicação, concorrem com o vídeo “Keky Gelo”, cujo link para visualização é o https://goo.gl/t8CsqS.

“Por meio das pesquisas, percebemos que o que venderia gelo seria a exibição de momentos especiais usando o produto, como um pedido de casamento ou o natal, por exemplo”, explica Bárbara, em nome de sua agência experimental.

Ela e os colegas de grupo estão muito felizes com a seleção no FestVídeo, “pois é um evento cuja organização leva muito em consideração a produção da obra”. “Foi difícil juntar os elementos que precisávamos, mas tivemos a ajuda de um profissional que lida com produção, o Matheus Rigola, que nos deu bastantes dicas”, comenta.

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, não esconde sua alegria com o sucesso de seus alunos e ex-alunos. “Mais um ano em que estamos no shortlist, o que nos deixa satisfeitos com atuação dos estudantes e docentes. O mérito é dos grupos, que pensam na formação profissional de forma séria e comprometida”, declara.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI