202404251633

Notícias

Clínica de Estética da Uniara atende a população em novo local

Publicado em: 23/03/2017

Recentemente, a Clínica de Estética da Universidade de Araraquara – Uniara passou a funcionar em novo local, na avenida Dom Pedro II, 776, no Centro, para melhor atender a população. A coordenadora do curso de Estética e Cosmética da instituição, Carla Cabrini Mauro, comenta que o espaço é mais amplo, com diversas salas, sendo algumas climatizadas.

“Agora, quando os clientes estiverem aguardando atendimento, passarão a receber quick massagem e massagem nos pés. Além disso, estamos com novos lasers de última geração, para clareamento e tratamento do envelhecimento. Também temos aparelhos de radiofrequência para tratamento de flacidez tecidual, tanto da face quanto do resto do corpo, e também do envelhecimento. Há ainda o equipamento de cavitação, que trata a gordura localizada”, detalha a docente.

 

Atendimento

Carla informa que os interessados podem se cadastrar pessoalmente na Clínica ou pelo telefone (16) 3322-6118 para avaliação. O horário de atendimento do espaço é de segunda, quarta e quinta-feira, das 7h30 às 11h.

“Oferecemos diversos tipos de tratamentos: pré e pós-operatório, de gordura localizada, celulite, flacidez, estrias e de manchas superficiais da pele, além de drenagem linfática, bambuterapia e aromaterapia. Temos também uma banheira e oferecemos serviços de spa e banhos de sais”, destaca a coordenadora.

Para os procedimentos, é cobrada uma taxa simbólica de R$20,00 para a manutenção de equipamentos e reposição de cosméticos.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI