202404240343

Notícias

Amistoso de futsal entre Uniara e Orlândia será realizado nesta sexta-feira, dia 24, no Gigantão

Publicado em: 23/03/2017

O técnico do time de futsal da Uniara/Fundesport, Renê Benacci, garante: sua equipe está pronta para o amistoso contra Orlândia, bicampeão nacional, nesta sexta-feira, dia 24 de março, às 18h, no Gigantão. A partida serve como preparação para a Liga Paulista, cuja estreia de Araraquara está marcada para o dia 1º de abril, contra Hortolândia, às 17h, na casa do adversário.

Orlândia, segundo ele, é um ótimo rival nesta fase de testes. “Eu queria um adversário forte, pois assim teremos uma visão um pouco mais clara do que enfrentaremos na Liga Paulista. No campeonato, serão jogos tensos e diferentes, em que precisaremos nos adaptar, já que é a primeira vez que atuaremos na competição. Nosso time está com um nível melhor do que nos anos anteriores, mas também jogaremos contra equipes bastante fortes tecnicamente”, comenta o treinador.

Em sua avaliação, o Uniara evoluiu bastante nas últimas duas semanas de treino. “Acertamos todos os padrões de defesa, lateral, escanteio e faltas, e também fizemos jogadas ensaiadas de tiro de meta e de bola em movimento”, conta.

Para a próxima semana, Benacci revela que está tentando marcar um terceiro e último amistoso antes da Liga Paulista. “No caso, a intenção é enfrentar uma equipe da região, sem que esteja participando do campeonato”, esclarece.

No último dia 3 de março, o Uniara fez um amistoso contra o Corinthians, atual campeão brasileiro, em São Paulo e, mesmo com a derrota por 6 a 1, foi uma oportunidade de aprendizado, de acordo com o técnico da equipe de Araraquara. “Precisamos fazer, na primeira parte da quadra, um jogo consistente e mais responsável”, finaliza.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI