202404250916

Notícias

Futsal da Uniara faz amistoso contra Orlândia, bicampeão brasileiro

Publicado em: 21/03/2017

Ainda em fase de preparação para a estreia na Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport faz seu segundo amistoso do ano. A partida será realizada contra Orlândia, bicampeão brasileiro, nesta sexta-feira, dia 24 de março, às 18h, no Gigantão.

“A preparação está sendo boa. Conseguimos evoluir bem nas últimas duas semanas de treino e acertar todos os padrões de defesa, lateral, escanteio e faltas, e também começamos a fazer jogadas ensaiadas de tiro de meta e de bola em movimento. Só estão faltando as de lateral. Quando formos estrear na Liga, talvez estejamos com o grupo realmente pronto, com tudo definido”, conta o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

Para ele, é muito importante enfrentar Orlândia. “Eu queria um adversário forte, pois teremos uma visão um pouco mais clara do que enfrentaremos na Liga Paulista. É um rival que fica um pouco mais próximo de nossa realidade, e acho que teremos um resultado melhor do que contra o Corinthians”, comenta o treinador, referindo-se ao amistoso realizado contra o time da capital no último dia 3, quando o Uniara perdeu por 6 a 1, em São Paulo.

A ansiedade para estrear na Liga é muito grande neste momento, segundo Benacci. “Serão jogos tensos, diferentes, em que precisaremos nos adaptar, já que é a primeira vez que atuaremos nessa competição. Nosso time tem um nível melhor do que nos anos anteriores, mas também jogaremos contra equipes de nível muito alto. Com isso, acreditamos que, após a estreia, essa ansiedade irá passar, tanto por parte da comissão técnica quanto por parte de alguns atletas”, diz.

Para a próxima semana, o treinador da Uniara revela que está tentando marcar um terceiro e último amistoso antes da Liga Paulista. “No caso, a intenção é enfrentar uma equipe da região, sem que esteja participando do campeonato”, finaliza.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI