202403290901

Notícias

Curso de Design de Moda da Uniara apresenta produções de alunos e ex-alunos em projeto

Publicado em: 12/01/2017

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara está com o projeto “#TáNaModaTáNaWeb” em atividade, com o objetivo, de acordo com o professor da graduação, Gleidson Gouvêa da Silva, de mostrar ao público como funciona ela funciona, “trazendo assim os trabalhos de alunos e ex-alunos para o mundo da web”. O conteúdo pode ser acessado pelo link https://goo.gl/3JhNlT.

“Queremos mostrar que estudar Design de Moda não é apenas fazer mais um curso, e sim, que todos podem viver uma incrível experiência em 2017. Publicamos recentemente trabalhos de ex-estudantes, como o vídeo slideshow de Pedro Monteiro, em seu processo de ilustração do que vivenciou na graduação”, conta o docente.

Ele menciona que há produções do projeto de coleção que mostra todas as peças desenvolvidas para apresentação de 2016, em um editorial. “Temos, assim, um show completo de conceito”, diz.

Os trabalhos publicados abrangem todas as disciplinas, segundo Silva. “Também teremos trabalhos específicos como os de ilustração, criação de desenho vetorial, modelagem e marketing, entre outros. Em breve serão dadas algumas dicas de moda em nossa fanpage - www.facebook.com/CursoDesigndeModa -, então vale a pena ficar de olho nela”, revela.

O “#TáNaModaTáNaWeb” tem feito sucesso. “É um projeto recente, e a fanpage também está em uma crescente. Em um período de menos de vinte dias, já tivemos 325 curtidas, apenas mostrando o trabalho de nossos alunos e ex-alunos. Isso já torna tudo muito gratificante”, orgulha-se o professor.
Silva aproveita para ressaltar que o curso de Design de Moda da Uniara tem conceito 4 no MEC, em uma escala de 0 a 5 pontos, “um posicionamento que nenhum outro da região, no mesmo segmento, apresenta”.

Mais informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI