202404231346

Notícias

Minicursos para profissionais de saúde e educação, promovido pela Terapia Ocupacional da Uniara, terminam nesta quinta, dia 8

Publicado em: 08/12/2016

A série de minicursos com temas sobre saúde, educação e contexto social, promovida pelo curso de Terapia Ocupacional da Universidade de Araraquara – Uniara, termina nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro. As atividades, voltadas aos profissionais que estão no mercado, são realizadas desde o dia 5, na unidade II da instituição.

A coordenadora do curso, Débora Couto de Melo Carrijo, “os minicursos são voltados para profissionais que estão atuando com idosos, crianças nas escolas, para os cuidadores formais e informais, funcionários de instituições de longa permanência de idosos, agentes comunitários de saúde, recreacionistas e auxiliares de sala de aula. São profissionais que puderam se beneficiar com informações sobre como melhorar o cuidado com pessoas que tem AVC, com idosos que precisam de estimulação para aumentar a autonomia em casa, com crianças que tem os sintomas de TDAH e deficiências intelectuais”, afirma.

“Hoje encerraremos as atividades da semana de minicursos da Terapia Ocupacional. Todos os que já compareceram saem com a certeza que poderão aplicar com facilidade todo o conhecimento aprendido. Não será diferente nesse nosso último dia. Os minicursos de hoje estão voltados aos profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com crianças e sabem o quanto precisamos de conhecimento para lidar com aquelas que apresentam dificuldades relacionadas ao TDAH, autismos e deficiências intelectuais de forma geral”, finaliza a docente.

Informações sobre o curso de Terapia Ocupacional da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI