202404250540

Notícias

Coordenadora de Publicidade da Uniara apresenta trabalho no 6º Congresso Brasileiro de Tecnologia Educacional

Publicado em: 06/12/2016

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, apresentará o trabalho “Tecnologia digital com parte da cultura escolar contemporânea”, que tem como orientadora a docente Vera Teresa Valdemarin, nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, no 6º Congresso Brasileiro de Tecnologia Educacional, que é realizado desde o dia 5, na Faculdade de Ciências e Letras – FCLar da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Unesp de Araraquara.

Na ocasião, o coordenador de Eventos da Uniara, Paulo Ribeiro Cardozo, também apresentará, de forma oral, o artigo “Transmídia e Infotretenimento: aproximações com as novas audiências”, orientado pelo professor Marcos Américo.

Para Eduarda, a” participação e apresentação de trabalhos em Congresso contribuem para a qualidade do que desenvolvemos no dia a dia acadêmico, tornando-se significativos para a carreira docente”.
Cardozo afirma ser importante participar de eventos como este “porque são grandes oportunidades de estarmos em contato com o que a academia está produzindo, além de poder dar a nossa contribuição para a ciência”. “Penso que essa seja uma parte importante para moldar um pesquisador”, finaliza.

Congresso

O Congresso é promovido a cada dois anos pela Associação Brasileira de Tecnologia Educacional – ABT em parceria com entidades ligadas aos estudos das tecnologias educacionais. Durante o evento serão realizadas palestras, mesas de discussões e apresentações de trabalhos nos formatos de pôsteres e comunicação oral.

Os eixos temáticos abordados no evento serão: Políticas públicas; Experiências de formação e atuação docente; Educação a distância; Cultura digital e comunicação.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI