202404200805

Notícias

Coordenador de Eventos da Uniara participa do Congresso Brasileiro de Tecnologia Educacional

Publicado em: 05/12/2016

O coordenador de Eventos da Universidade de Araraquara – Uniara, Paulo Ribeiro Cardozo, apresentará, de forma oral, o artigo “Transmídia e Infotretenimento: aproximações com as novas audiências”, orientado pelo professor Marcos Américo, no dia 7 de dezembro, no 6º Congresso Brasileiro de Tecnologia Educacional, que é realizado entre os dias 5 e 7, na Faculdade de Ciências e Letras – FCLar da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Unesp de Araraquara.

“Acho importante estar sempre nesses eventos porque são grandes oportunidades de estarmos em contato com o que a academia está produzindo, além de poder dar a nossa contribuição para a ciência. Penso que essa seja uma parte importante para moldar um pesquisador”, finaliza Cardozo.

Congresso

O Congresso é promovido a cada dois anos pela Associação Brasileira de Tecnologia Educacional – ABT em parceria com entidades ligadas aos estudos das tecnologias educacionais. Durante o evento serão realizadas palestras, mesas de discussões e apresentações de trabalhos nos formatos de pôsteres e comunicação oral.

Os eixos temáticos abordados no evento serão: Políticas públicas; Experiências de formação e atuação docente; Educação a distância; Cultura digital e comunicação.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI