202404250641

Notícias

Três trabalhos de Publicidade da Uniara são premiados no projeto Universidade no Ar, da EPTV

Publicado em: 01/12/2016

Três trabalhos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara foram premiados no projeto Universidade no Ar, promovido pela EPTV, que tem como tema o Dia do Publicitário. O evento foi realizado nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, no Espaço 7, em São Carlos. Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina “Linguagem Publicitária”, ministrada pelo professor Luis Paulo de Campos.

“A comunicação é o meu cenário” e “Folha em branco”, das agências experimentais do quarto ano da graduação, SP 310 e Caverna Criativa, levaram o primeiro lugar da Categoria TOP. O vídeo “Esboço”, da agência Baita Comunicação, dos alunos do terceiro ano do curso, ficou com bronze na Categoria Trainee.

“O curso vem sempre produzindo novidade em audiovisual. Fico muito feliz com o resultado, o qual reflete toda dedicação do corpo docente e discente da graduação. Parabenizo todos os alunos e professores, em especial ao Luis Paulo de Campos e ao Júlio Peronti, pois todos contribuíram para a formação desses estudantes”, ressalta a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI