202404200500

Notícias

Profissionais da Uniara têm seus trabalhos publicados em revista internacional

Publicado em: 29/11/2016

O responsável pelo setor de Eventos e a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Paulo Henrique Cardozo e Eduarda Escila Ferreira Lopes, têm parte de seus trabalhos publicados em uma revista internacional. As publicações são resultado da apresentação dos estudos “Documentários transmídia e a nova ecologia dos meios” e “Aproximações entre transmídia e edutretenimento”, de Cardozo, e “O uso de dispositivos móveis em sala de aula como parte da cultura escolar ”, de Eduarda, no Congresso Internacional Red Inav, realizado em abril deste ano, na cidade de Bauru.

Os trabalhos de Cardozo, coproduzidos juntamente com seu orientador e coordenador do doutorado em Mídia e Tecnologia da Unesp de Bauru, professor Marcos Américo – Tuca, foram anexados aos eixos “Ficção e Documentário Memória e Transformação Social” e “O Audiovisual Contemporâneo: Mercado, Educação e Novas Telas”, no qual também foi fixado o projeto de Eduarda.

Para Cardozo, é muito importante participar de eventos científicos “onde podemos expor nosso trabalho de pesquisa e compartilhar com outros pós-graduandos e professores que contribuem muito para a investigação que estamos desenvolvendo”. “Acho um privilégio”, orgulha-se.

De acordo com Eduarda, desenvolver essa pesquisa tem sido gratificante, “porque contribui com o crescimento da área da comunicação e com as vertentes que envolvem a educação superior, novas tecnologias e o comportamento das novas gerações”. É uma honra ter um trabalho publicado em uma revista com esta importância”, finaliza.

Os trabalhos estão disponíveis no links: https://goo.gl/wG8749 (Eduarda e Cardozo) e https://goo.gl/Nbe9w0 (Cardozo).



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI